terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Bruno Garcia, do GP para a tela da Globo

Acabei conseguindo uma carona depois do almoço para voltar pra casa hoje.

Sozinha ao chegar, liguei logo a TV. Estava passando a reprise de Coração de Estudante, no Vale a pena ver de novo, da Globo.

Sim, eu parei para assistir.

Não pela novela, mas por um ator do qual gosto muito: o Bruno Garcia.Cada vez que o vejo na tela eu sinto orgulho e o motivo é bem simples, meus caros cinco leitores: além dele ser talentosíssimo, ele estudou no meu amado GP. Eu sempre o vi como aquelas pessoas que têm brilho próprio e lembro muito bem das vezes que ele também aguardava o ônibus para o bairro de Ouro Preto na mesma parada na qual eu esperava o meu buzão.

Fico sempre feliz em ver que pessoas que estudaram em escola pública se deram bem na vida. Dá esperança, entende?

3 Comentários:

Blogger dea disse...

Devia ter pedido um autógrafo, né? euaheauehuaheaueha ;)

Tb adoro ele :)

27 de fevereiro de 2008 às 18:22  
Blogger GGUEDES disse...

Adorei ele também, Gil. Só não tô conseguindoa companhar QUERIDOS AMIGOS... Uma pena!

Beijos e namarië.

P.S.: Na minha escola estudou Gustavo Falcão, de A MÁQUINA ;-)

14 de março de 2008 às 17:57  
Blogger Ernesto Vivona disse...

o que é escola GP. Poderia me dar informações. Sou jornalista e faço uma matéria sobre celebridades q estudaram em escolas públicas. É o caso?

meu e-mail é: ev_39@hotmail.com

obrigado

Ernesto

25 de março de 2009 às 13:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial