quinta-feira, 6 de março de 2008

Enquanto isso na hidroginástica

Achei muito legal o aulão em homenagem ao Dia da Mulher feito ontem na hidroginástica (sim, eu voltei tem um mês, mas agora perto de casa - mais precisamente na nova escola onde Clarinha estuda).

Depois que todas nós entramos na piscina, a professora apareceu com uma super hiper mega sacola e tirar lá de dentro e jogar em nós... PÉTOLAS DE ROSA!

Emocionou todo mundo até porque ela mandou dar PLAY num CD que ela trouxe especialmente para nós. Começou com aquela música do Erasmo Carlos ("dizem que a mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda..."), depois emendou com "tomo um banho de lua, fico branca como a neve..." e vários outros sucessos do tempo em que a maioria das aulas ainda era adolescente.

Como eu sou chegada em "música das antigas", amei também.

Até porque a aula foi de dança e eu descobri que dançar rock na água tem lá suas complicações:P

Tudo ia bem até que a professora, que foi Rainha do Carnaval aqui na cidade, resolveu colocar pagode e axé (eca eca eca). Disfarcei mas não fiz as coreografias não. Sim, eu não gosto e sim, eu uma baixaria.

Mas no geral foi bem divertido!

1 Comentários:

Blogger dea disse...

afe, nãaaaao!!!! :P

10 de março de 2008 às 20:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial