terça-feira, 11 de março de 2008

Eu amo

Sim, eu falei disso aqui há pouco tempo.

Mas eu vou ter que falar de novo.

Eu sou menudete assumida e com o maior prazer.

Pois, então, que eu tava na secura para ouvir Menudo.

Que fiz eu, em total desespero? Chantagem emocional com mi amore para baixar o restante das músicas que eu não tinha.

Vocês entendem, não é?

É que tem horas em que a gente só quer ouvir aquilo.

Nada mais natural.

Mas você lembrar praticamente de todas as letras e cantar junto quando tem quase 20 anos que você não ouve algumas dessas músicas é coisa de fã, né?

Ainda de quebra ele baixou as músicas dos álbuns que o Robby gravou ao deixar o grupo (E EU AINDA TÕ À PROCURA DAS MÚSICAS DO RAY, ALGUÉM TEM? PELO AMOR DE DEUS!!! EU PRECISO DISSO PARA VIVER MELHOR).

Então, você faz mais ou menos idéia do que tenho ouvido ultimamente.

Eu confesso não ter o menor talento ou vontade de resistir aos clássicos Viva Bravo! (Se teu caso é fantasia e não gosta de melancolia, viva, bravo!), A festa vai começar (Ao anoitecer, quando sol se vai, o amor começa a despertar. E uma canção vem do coração, já vai começar a festa), Em San Juan me apaixonei (Em Sam Juan me apaixonei, o amor estava me esperando na praia), Vem pra luz do Sol (Abre todas as janelas, deixa a luz do sol entrar, movimenta este teu corpo e agora dança) ou Vem por favor (Vem por favor, sente bater meu coração, por que será?
por que esta grande sensação? será o amor? que aparece já, mais e mais, não me importa) ?

O fato é que estou feliz não só pelas músicas e pela chance de poder sentir o gostinho de reviver momentos tão queridos de minha vida quanto de poder ter ao meu lado alguém que entenda esse amor eterno.

2 Comentários:

Blogger stella disse...

vem por favor é covardia.

eu não sei se rio ou choro. é linda demais...

eu tenho os dois discos de ray, mas em vinil.

12 de março de 2008 às 22:21  
Blogger Expedito Paz disse...

Eu entendo, eu entendo.

13 de março de 2008 às 11:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial