sábado, 7 de fevereiro de 2009

Rapidinhas

Falei sobre outras coisas ontem, porque me recusei a falar dela aqui, mas hoje eu falo: ontem fez um ano da minha primeira crise de pânico. E meu dia, com umas duas frustrações bobas, foi super tranqüilo, mais ainda foi à noite. Nada de insônia, nada de remédios ansiolíticos.Graças a Deus.

Fez um ano também da morte de Adna, cuja notícia desencadeou a crise. Fiz uma prece para ela. E hoje é o aniversário de um amigo querido e que se foi há quase 20 anos, mas que nunca hei de esquecer. Mito, meu querido, um abraço onde quer que estejas.

E desde às 13h01 da tarde de ontem cá estou linda e deliciosamente de férias. Nossa, como adoro esta palavra e tudo o que ela significa. Nada de horários. Nada de obrigações. Dias com a quantidade de horas que a gente quiser pra curtir a vida. Ô coisa boa!!!! Planos? Só para o meu aniversário, na próxima segunda.

Falando nisso, ontem fiz algo que não devia diante da minha necessidade de contenção de despesas para março, mas não me arrependo. Valeu a pena! Comprei um DVD que lançaram com clipes da Clara Nunes transmitidos pelo Fantástico nas décadas de 70 e 80. Eu adoro ela, acho que já disse isso algumas vezes, né? Pois digo de novo: adoro mesmo!

Eu não estou com minha voz 100%, por isso não deu pra acompanhar Clara decentemente. Porém, deixa a voz voltar ao normal que os vizinhos me ouvirão em alto e bom som. Afinal, eles precisam ter consciência de que há uma grande diferença entre música boa e aqueles troços que eles escutam.

E eu tenho o maior prazer em mostrar isso para eles:P

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial