quinta-feira, 13 de março de 2008

Arrebentada

Faz três dias que voltei pra academia de ginástica e, logo nos primeiros minutos, veio a constatação: nada mudou no sentimento que nutro pela bicicleta ergométrica. Em resumo: eu odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeiooooooooooooo!
Fazer esteira eu adoro, mas ficar pedalando num treco daqueles parece fazer o tempo estancar, regredir ou congelar. Ontem, felizmente, tive a idéia de levar o mp3 e foi menos insuportável fazer o exercício.
Em compensação, mais de 500 exercícios para braço depois, cá estou com a tendinite mostrando dor total. Daí, tô aqui a me perguntar se não foi de propósito para que eles me vendessem o suco contra esta doença....
Sim, eles vendem isso.
Não, eu não vou comprar.
Mas eu sempre que saio de uma academia eu me pergunto: por que alguém não inventa uma forma de emagrecer enquanto a gente dorme?
Ou, quem sabe?, ao respirar?
Quer coisa mais prática que isso?

2 Comentários:

Blogger GGUEDES disse...

Concordo plenamente! Imagina: quanto mais você dorme, mais você emagrece! Ou quanto mais você assiste a vídeos no youtube, mais magra fica... SONHO!!!
Ontem, inventei de fazer uma aula de jump, aquela com mini-trampolins e estou que mal consigo andar!
Ah, ODEIO bicicleta. Mil vezes esteira e com o meu mp3 junto, ou não funciona mesmo.

Beijos e namarië.

14 de março de 2008 às 18:01  
Blogger dea disse...

Adoro bicicleta. Ergométrica ou normal, mesmo. =)
O resto... detesto.

Suco contra o quê? Tendinite?

16 de março de 2008 às 00:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial