segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Feliz aniversário para mim

E cá estou completando 35 anos!!!!

Como o tempo tá passando rápido, nossa!, um dia desses eu queria que ele voasse pra eu fazer 15 hahahahahhahaha

Bom, mas a programação do dia vai ser intensa (corujice com os sobrinhos, namoro, passeio pelo Rio Capibaribe, almoço no Parraxaxá e jantar no Skillus) e vim aqui agradecer a minha mãe por não ter desistido de mim e por me ajudar a ser a pessoa que sou.

A ela, a música que ela ouvia quando estava grávida de mim, na voz do nosso amigo Roberto Carlos:

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu to pasmo, eu te reencontrei. rsrs... Você está com blog denovo.
Você é a Gilvania né?

Você lembra de um Fabrício, blogueiro, amigo seu?

É ele quem escreve.
Vou guardar o endereço do blog, sempre que puder apareço.
bjos, e feliz aniversário, o meu é segunda 2.8 anos.

Se você é quem penso que é, faz tempo que não te leio rsrs...

10 de fevereiro de 2009 às 12:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial