quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Eu ia escrever antes de 2008 acabar, mas não foi possível. Agora, ele é passado e é no passado que espero deixar as experiências ruins pelas quais passei durante boa parte dos 366 dias dele.

Descobrir que você não é a Mulher Maravilha que você imaginava ser é duro e quando você é uma pessoa que pensa demais, que é ansiosa demais e que tem pavor de ficar no escuro, isso não é nada bom. Não é mesmo!

Daqui a 16 dias vou enfrentar uma grande prova de fogo: viajar de avião.

Eu nunca fui lá muito fã do transporte aéreo, sim, ele é prático, rápido, mas sempre preferi manter meus pés no chão. Com a síndrome do pânico, este sentimento aumentou no meu coração e, principalmente, na minha cabeça - que é onde reside esta porcaria de problema de saúde mental.

Estou com medo, confesso, mas tenho fé que tudo correrá bem.

Preciso me livrar disso para realizar muitas das coisas que ainda quero fazer na vida.

Então, neste primeiro dia do ano, só posso pedir a Papai do Céu que ele nos proteja de todo o Mal e que nos guie no caminho certo a seguir.

O resto a gente vai aprendendo a lidar no dia-a-dia.

2009, seja bem-vindo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial