domingo, 5 de outubro de 2008

É inútil resistir

Começou um dos meus quatro meses favoritos do ano. Fevereiro, Junho, Dezembro e Outubro causam um efeito em mim magnífico. Me deixam feliz e me dão sempre motivos para estar de bem com a vida.

No primeiro, eu nasci. No segundo, é comemorado a festa que eu mais adoro. No terceiro, tem aquele sentimento de renovação e a casa fica mais bonita.

No último, tem muitos feriados: dia dos professores, do funcionário público e o DIA DAS CRIANÇAS. Nossa Senhora da Aparecida que me perdoe, mas 12 de outubro para mim é dia de brincar.

Mesmo com 34 anos na cara, eu sempre me dou de presente algumas coisinhas nesta data. Serei sempre criança, com meus cabelos cacheados ao vento, perguntando o porquê das coisas e com aquele toque de rebeldia na hora de obedecer ordens.

Pois bem.

2008 não foi diferente. Cá estou já de presentes comprados.

Isto é. Alguns.

É que ia comprar só um ou dois como de costume, maaaaaaaaaaaas...

Tenho culpa se apareceram mais coisas que são impossíveis de resistir e que fazem parte da minha infância, portanto totalmente amadas?

Eu já comprei:

- Três DVDs d'Os Trapalhões (O casamento dos trapalhões, A árvore da Juventude e O Cinderelo Trapalhão);

- um Stitch de pelúcia gigante;

- o DVD Sítio do Picapau Amarelo: as memórias da Emília;

- o DVD da conquista da Copa do Brasil pelo meu Sport;

- um relógio

- o novo livro do Lemyr Martins sobre a Fórmula 1.

Só aí tem em torno de R$ 200!!!

Bom demais, né?

Entretanto, contudo, todavia, ontem me deparo com a magnífica notícia de que lançaram um DVD TRIPLO com os melhores momentos do programa d'Os Trapalhões.

Tem como eu fazer de conta que não vi isso?

Não, não tem.

E ainda continua a série de lançamentos dos filmes d'Os Trapalhões pela Europa Filmes este mês. Isso significa dizer que ainda vou gastar uns bons trocadinhos, mas não tenho como deixar de fora da minha coleção A filha dos trapalhões, Os trapalhões na Serra Pelada e Os trapalhões no rabo do cometa.

Tem?

Não, não tem.

Ah, e eu ainda tô planejando viajar pro Rio no meu segundo período de férias, na última semana deste mês.

Se estou falida? Quase.

Se estou feliz? Bastante.

Não tem como ser diferente nesta época:P

2 Comentários:

Blogger Expedito Paz disse...

Essa de dvd com os melhores momentos do programa dos Trapalhões vc não tinha me dito... isso vai vender como água (assim espero, pq aí lançam mais coisas).

6 de outubro de 2008 às 17:15  
Blogger GGUEDES disse...

hahahaha
Eu também sempre me dou presentinhos no Dia das Crianças, Gil. Já comprei o meu desse ano também. Só espero que o dólar caia com vontade porque senão ele vai ficar extremamente caro!

Beijos e namarië.

7 de outubro de 2008 às 11:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial