terça-feira, 11 de novembro de 2008

Adoro um testezinho

Que atire a primeira pedra quem nunca parou tudo o que estava fazendo para responder um questionáriozinho desses:

Onde está seu celular? Dentro da minha bolsa.
E o amado? Dormindo na nossa cama queen size.
Cor do cabelo? Para mim, é preto, mas há quem diga que é castanho escuro.
Sua mãe? A pessoa que mais admiro no mundo.
Seu pai? Teimoso igual a mim ou seria o contrário?:P
Seu irmão? Teimoso igual a mim e a meu pai.
O que mais gosta de fazer? Viajar.
O que você sonhou na noite passada? Dormi que nem uma pedra, graça a Deus.
Onde você está? Na parte do meu quarto que é meio escritório:P
Onde você gostaria de estar agora? Em Memphis.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em casa, com a prole, o maridão e as fotos da Copa do Mundo de Futebol realizada no Brasil poucos meses antes.
Onde você estava há seis anos? Em Abreu e Lima.
Onde você estava na noite passada? Na casa do meu irmão, ensinando a tarefa de inglês para a minha sobrinha e brincando de carrinho com meu sobrinho.
O que você não é? Tolerante com gente que pensa que é melhor que eu ou que pode me dar ordens descabidas.
O que você é? Uma pessoa que tem a mania de viver planejando as coisas.
Objeto do desejo? Uma jukebox só com as músicas de Elvis, outra só com as músicas lançadas pelo Motown, um apartamento na Avenida Atlântica em Copacabana, uma casa na Urca e outra pertinho de Graceland.
O que vai comprar hoje? Se eu não cair em nenhuma tentação on line, não comprarei mais nada hoje.
Qual sua última compra? Pratos, prateleiras, escorredor de talheres, jarra de suco e lembrancinhas pras F1 Girls.
a última coisa que você fez? Coloquei pisca-pisca numa planta em frente ao muro da minha casa, tem uns 10 minutos isso.
O que você está usando? A roupa da ginástica (ainda!)
Na TV? Nada, está desligada.
Seu cachorro? São oito. Snoopy e Princesa são os pais de: Rocky, Apollo, Grandão, Mel, Gordinho e Bono. No momento, todos dormem que nem oito anjinhos:P
Seu computador? Expe diz que precisa ser trocado urgentemente, mas estou feliz por termos conseguido colocar Internet rápida mesmo assim.
Seu humor? Ansiosa, por conta de uma coisa que vai rolar na quinta de manhã.
Com saudades de alguém? Sim, de meu amigo Ralpholino, que foi transferido pro Rio.
Seu carro? Ainda estamos escolhendo e fazendo as contas do futuro possante.
Perfume que está usando? Nenhum, tenho alergia.
Última coisa que comeu? Pão bolachão com queijo mozzarela.
Fome de quê? Torta de prestígio.
Preguiça de? Encarar o trabalho amanhã.
Próxima coisa que pretende comprar? Passagens pro reveillon no Rio:P
Seu verão? Como sempre, repleto de dias de sol magníficos e noites estreladas que me tranqüilizam o espírito.
Ama alguém? De várias formas diferentes.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje à tarde, na academia de ginástica.
Quando chorou pela última vez? Durante o discurso de posse de Barack Obama.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial