domingo, 26 de outubro de 2008

Curtindo novas férias

Finalmente, temos Internet aqui com uma conexão mais decente. Acho que isso facilitará bastante a atualização deste blog e a visita aos preferidos desta que vos escreve (afinal, no trabalho está tudo proibido - e eu não estou me referindo apenas ao acesso a determinados sites, mas também a atos simples como o de sorrir!).

Pois bem, pelas próximas duas semanas, estou livre daquele lugar.

Estava desesperada para viajar, mas acho melhor me concentrar (e a grana) nos planos para o Reveillon. A idéia é ir para o Rio curtir Copacabana - e desta vez, se Deus quiser, sem passar mal. Expe deve ir e a Dea até já comprou as passagens.

As milhas da TAM servirão para alguma coisa, afinal!

O negócio agora é providenciar a hospedagem, queremos ficar lá de 29 de dezembro a 04 de janeiro.

Eu preciso ir ao Rio, já que não dá para ir a Memphis.

Preciso estar em algum lugar que amo depois do ano com síndrome do pânico que eu tive. Preciso perder o medo de achar que vou ter uma crise dentro do avião ou ficarei condenada a nunca mais viajar na minha vida - e isso definitivamente está fora dos meus planos!

Aliás, nesta última semana antes das férias lá no trabalho rolou o almoço de despedida de meu amigo Ralph. Ele acabou sendo vítima de forças do mal mas ao menos está de volta ao Rio e ainda ganhará mais do que quem provocou a saída dele.

Foi triste vê-lo partir e principalmente ver que ele não estava feliz com a situação criada, porém eu acredito que será para ele e quando você gosta de alguém você precisa sempre ter isso em mente, não é?

O que não gosto nesses momentos é ver a falsidade das pessoas. Não adianta ser bonzinho e dizer que vai sentir falta da pessoa quando ela estava ali bem pertinho, você não fez nada para ajudá-la.

Poucas coisas eu odeio mais do que essa tal de hipocrisia!!!!!

Bom, mas vamos falar de coisas boas?

Depois de um longo e tenebroso inverno, acho que agora a Internet rápida está funcionando mesmo bem aqui em casa (obaaaaaaaaaaaaaaaa!). Já dá para "brincar" melhor com o micro:P

Preciso terminar umas coisas para o F1 Girls, contudo a tendinite tá de lascar e a preguiça quer tomar conta de mim. Preciso vencer esses monstros urgentemente!!!!!!!!

Estou pensando em voltar a caminho agora que estou de férias, mas pra isso é necessário que eu me acorde mais cedo. Ontem, fui dormir por volta de 23h... 23h30... acordei hoje por volta das 10h45!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E olha que ainda tive pesadelos, mas segui hibernando (aliás, já disse que meu pesadelo mais corriqueiro é do mundo se acabando com enormes tsunamis? Pois é, hoje tive mais um desses, aff!).

Bom, mas vocês me dêem licenças, meus queridos cinco leitores, porque eu preciso arrumar a casa... e o quarto... e os cds... e os DVDs....

2 Comentários:

Blogger dea disse...

ontem eu dormi até 14h!
meu quarto tá de cabeça pra baixo e eu não tenho coragem de arrumar!

e é bom que o rio seja tudo isso que vcs dizem!!!!

26 de outubro de 2008 às 18:03  
Blogger GGUEDES disse...

Eu te entendo de querer voltar para um lugar que ama. Faça isso, Gil. Você voltará renovada!
Sim, sim, a hipocrisia é lasca, pau a pau com a inveja.

Beijos e namarië

28 de outubro de 2008 às 00:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial