terça-feira, 9 de dezembro de 2008

James!

Desde os meus 13 anos de idade que ando de ônibus praticamente todos os dias da minha vida. Foi nesta época que comecei a estudar no GP (Ginásio Pernambucano), distante mais ou menos uma hora de buzão de casa. Quando eu tinha 17, painho comprou o primeiro carro dele, um Fusca que apelidamos de Sansão - era um guerreiro, o bichinho movido a álcool!

De lá para cá, painho trocou de carro mais três vezes. Meu irmão, mais velho que eu dois anos, comprou o primeiro dele há coisa de três anos e ano passado trocou pelo atual. Eu sempre relutei em comprar um carango para mim por alguns motivos, sendo os três principais:

1) esses carros que temos no Brasil, na verdade, eu não considero carro, considero meios de transporte. Ok, é meio radical e não concordo com o (bate na madeira) Collor sobre serem carroças, mas carro pra mim é de BMW pra cima (ah, Ferrari, um dia tu estarás na minha garagem pra te dar bom dia, boa tarde e boa noite);

2) sempre vi um carro como um membro da família que está sempre dando despesas (combustível, manutenção...) e eu tenho pavor de despesas fixas infinitas; e,

3) não sei dirigir e não sinto a menor vontade de aprender, diante do fato de ter a plena consciência de que seria uma péssima motorista (não suporto motorista pé-de-breque!).

Mas isso foi por terra semana passada.

James já está entre nós:



Que Papai do Céu abençoe seus ocupantes por todo o sempre. Amém!

2 Comentários:

Blogger GGUEDES disse...

Ele é lindo, Gil!

Beijos e namarië

9 de dezembro de 2008 às 23:08  
Blogger dea disse...

James é lindãaaaaaaaao!!!!

16 de dezembro de 2008 às 19:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial