sexta-feira, 10 de abril de 2009

De tudo um pouco

Eu ia falar um monte de coisas aqui, mas... me esqueci. Então, antes que eu me esqueça de tudo, deixem-me dizer, meus queridos cinco leitores, que os dias continuam corridos por aqui, mas pelo menos meu sono melhorou sensivelmente. Graças ao corre-corre, tô dormindo como antes do período da síndrome de pânico.

Aleluia!

Outra boa notícia é que a fisioterapeuta de mainha mandou dispensar a cadeira de rodas que ela estava usando e há quatro dias ela se apóia em muletas agora.

Tenho sentido falta da academia, porém não faço a menor ideia de quando poderei regressar às aulas.

Por enquanto aguardo informações sobre o show de Roberto Carlos em Recife nos dias 8 e 9 de maio. O Rei se apresentará no Chevrolet Hall e os ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de abril. Deus tomara eu possa ir com mainha. Há praticamente nove anos não me encontro com meu amigo RC.

Eu sei que a minha crise financeira está em níveis exorbitantes, mas não dá pra faltar à comemoração de 50 anos de carreira do homem, não é?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial