domingo, 19 de abril de 2009

Feliz aniversário, Roberto!

E hoje é dia de comemorar muito o aniversário do meu amigo Roberto Carlos!

Nem lembro com que idade eu fui a um show de Roberto pela primeira vez. Recordo-me apenas de que sempre adorei estar no Geraldão e era mainha quem me levava. Fomos a vários, nem sei quantos.

Alguns em datas como hoje, em pleno aniversário do Rei.

Aliás, RC é fã de Elvis. Não tanto quanto Erasmo, mas ambos já fizeram uma bela homenagem a Elvis em um de seus inúmeros especiais.

Roberto Carlos pra mim é sinônimo de família reunida, de boas lembranças, de unanimidade em casa.

Amanhã, vou comprar meu ingresso e vou dar de presente a mainha um para o show dele em Recife em comemoração aos 50 anos de carreira de Roberto. Mas a celebração já começa hoje. Parabéns, Roberto!


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial