sexta-feira, 18 de abril de 2008

Síndrome do Pânico, FDP!

Só sendo uma praga eu estar com um treco desses. Agora virei um número no local onde trabalho. Faço parte das estatísticas de servidores tomando remédio tarja preta.

Aff, ninguém merece!

To revoltada porque to com isso, mas fui na psiquiatra na quarta e ela acha que em seis meses o problema deve estar resolvido com os medicamentos e principalmente com a psicoterapia que começo a fazer dia 30 de abril.

Além de ter que lidar com as munrrinhas de crise quando sei que tá tudo bem, mas meu cérebro não me obedece, ainda sou obrigada a tomar aquelas munrrinhas de remédio.

Putz, pense num negócio que odeio.

Dor de cabeça?

Prefiro dormir que passa.

Dor muscular?

Só tomo se tiver sem conseguir andar.

Cólica menstrual?

Eu sou masoquista.

E a pexte do remédio ainda me inventa de ser tarja preta aí é que lascou tudo!!!

Resumindo: eu tenho que me livrar disso o mais rápido possível porque já to de saco cheio de ter medo quando escurece e chove ou quando me sento em algum lugar mais cheio e em outras várias situações.

Enchi.

Dá para mim isso não.

Sai desse corpo que não te pertence, SP, eu te odeio e vou te exorcizar, FDP!

2 Comentários:

Blogger GGUEDES disse...

Gil, você está fazendo tudo certinho e muito em breve estará livre da SP.
E precisando, já sabe, é só avisar.

Se cuide e tome o remédio direitinho!

Beijos e namarië.

18 de abril de 2008 às 23:15  
Blogger dea disse...

Lendo rápido eu já ia dizer pra vc não odiar São Paulo!
Hueaheuaeha dã

O que seria o inverso da sindrome do pânico? Seja lá o que for (síndrome da doidice, talvez?) acho que devo ter... pq não é normal alguém achar normal andar sozinha pelas ruas do recife de madrugada (tipo meia noite ali pelas bandas das pontes que vão pro Recife Antigo, tá ligada?) e achar tudo tranquilo...


Anyway, melhoras procê =)

19 de abril de 2008 às 18:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial