terça-feira, 27 de maio de 2008

Update

Mais de um mês sem atualizar o blog, é... definitivamente, os tempos mudaram. Antigamente, eu fazia isso todos os dias. Assunto não faltou, faltou conexão e/ou acesso muitas vezes. Como não sou a pessoa mais paciente do mundo com a Internet aí pronto... praticamente desapareci daqui.

Foi mal se alguém entrou aqui e não viu nada de novo no pedaço.

Então, deixem-me adotar o estilo Jack e ir por partes.

FUTEBOL

E o Sport está na semifinal da edição 2008 da Copa do Brasil. Nós, que fomos finalistas logo na primeira edição, estamos aí na expectativa do segundo jogo da semifinal amanhã, contra o Vasco, em São Januário. Perdi o jogo decisivo contra o Palmeiras na Ilha, mas estava lá contra o Internacional e contra o próprio Vasco.

Aliás, fiquei muito feliz com a idéia da Rádio Ilha/Locutor no estádio. Une e anima a torcida nos intervalos, informa os cartões recebidos e o placar dos outros jogos em andamento Brasil afora. Só acho o preço salgadíssimo para conforto zero na arquibancada frontal. Sim, eu sei que o clube está reformando o estádio e só dois trechos faltam ter o anel superior criados, estou apenas reforçando que não se esqueçam de também colocar cadeiras lá.

Se bem que brasileiro parece não saber lidar com certos confortos. Lembro de quando Recife foi sede do Mundial de Hóquei. O Geraldão foi todo reformado e... um dia depois do início do torneio já tinha várias cadeiras quebradas e os próprios vestiários foram danificados. Ninguém merece gente sem educação!!!!

Bom, mas voltando... Eu acho que a gente tem chance de ir à final, porém estaria mais tranqüila se não tivéssemos perdido tantos gols no jogo daqui. O fato é que a Sportnet lançou uma camisa que resume bem o sentimento do rubro-negro nesses últimos meses (e a camisa foi alusiva ao tri do Pernambucano):

Eu tento ser modesto, mas meu time não deixa.

SAÚDE MENTAL

E sigo no tratamento antipânico. Descobri que minha psicóloga é fã de Elvis. Ela e o marido, diga-se de passagem. Principalmente da música gospel de Elvis e ela acha que Elvis mergulhou nas drogas por provavelmente ter sido vítima de uma forte depressão. E´, faz sentido. Bom, mas eu acho que ela vai me dar alta. Pelo o que ela falou na consulta passada, eu acredito que ela pensa que tive uma grande crise de ansiedade e não pânico.

De toda forma, minha segunda consulta na psiquiatra é daqui a três dias. Vamos ver o que ela diz. O remédio segue me dando sono tranqüilo, ele só não é antilatido de cachorro às 4h30 da manhã. É nesta hora que Snoopy acorda e quer comer e quer liberdade e, resumindo, quer que a casa toda acorde.

Pelo menos, eu voltei a ficar tranqüila e não voltei a ter crises. Fui ao cinema três vezes já neste mês, comi no Tacaruna sem problemas e até fui ao jogo do Sport sozinha. Claro que em uma ou outra ocasião que envolve escuridão ou multidão, eu ainda penso: será que...? Aí paro, corto o pensamento e imagino alguma coisa boa pra me distrair.

Se isso significa que ela vai tirar o remédio eu não sei. Eu não quero ficar dependente dele, mas dou a mão a palmatória em sua eficácia. Graças a Deus!

SAÚDE FINANCEIRA

E as dívidas seguem.

Mas elas hão de acabar.

E já está bom demais ter dito isso.

Quero mais me estressar com isso não.

Ah, E ACABOU O ESTÁGIO PROBATÓRIO, obaaaaaaaaaaaaa! Significa que tenho estabilidade no trabalho. Agora é lutar pra fazer as pessoas de lá entenderem que ninguém, em sã consciência, rejeita um aumento de 47% no salário.

Aff!

SAÚDE FÍSICA

Sim, continuo na hidro e na ginástica. A hidro é uma delícia, eu adoro e nunca escondi isso. Toda segunda e quarta estou lá, já paguei até cinco mensalidades adiantadas. Além de me fazer relaxar, curar-me da tendinite, alegra-me bastante a aula. Dessa eu só saio se a turma acabar.

Já a ginástica....

E num é que tô gostando daquela porcaria? Sim, porcaria, porque muito melhor seria a gente perder peso assistindo TV, dormindo, ouvindo música... Mas o ritmo é bom, o casal de professores é bem atencioso e eu só tenho agora que dosar melhor a alimentação, principalmente em termos de sobremesa. Nunca foi hábito meu comer algo doce depois do almoço, mas há oito anos, mais precisamente, desde que comecei a atuar como jornalista profissional em empresas públicas que isso virou hábito.

Resolvendo isso, a perda de peso será mais sentida. O importante é que até debaixo de chuva eu vou pra academia. E quando nao to lá à tarde, apareço à noite. Isso é um progresso para alguém que acha um saco papo de academia.

Wish me luck anyway.

4 Comentários:

Blogger stella disse...

como eu fico feliz em saber disso tudo, fia! :D

28 de maio de 2008 às 14:23  
Blogger Nãnny disse...

Q bom q vc está se sentindo melhor. Desejo que cada vez mais vc se sinta bem :)

28 de maio de 2008 às 15:08  
Blogger GGUEDES disse...

Que bom, Gil. And I am wishing you luck. Everything will be alright!

Beijos e namarië.

30 de maio de 2008 às 02:39  
Blogger dea disse...

hidro cura a tendinite?? =O
eu quero!!!

7 de junho de 2008 às 21:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial