quarta-feira, 23 de abril de 2008

Efeito colateral e colírio para meus olhos

Tem seis noites que tomo o "primo" do Rivotril para dormir.

Funciona que é uma beleza, mas hoje ele me deu uma sonolência durante o dia que eu estava, literalmente, quase caindo pela rua. Ia até o centro comprar lingerie, mas desisti. Eu não estava me agüentando em pé de tanto sono.

Depois de hoje ainda tomarei ele inteiro por mais três noites, depois diminui a dosagem para meio comprimido.

O fato é que ele me deixou mais tranqüila à noite e (toc toc toc) o pânico noturno deu um tempo (toc toc toc de novo, espero que Murphy não ataque só porque eu falei isso agora).

Bem, são 19h08. Vou me preparar a aula de hidro.

Acho que depois vou rever algum episódio de Voyagers antes de dormir.

Bateu saudades do Jon (esse homem lindo aí do lado e das fotos a seguir).

Com Meeno Pelucce, em Voyagers!

Com Jennifer O'Neal, em Cover Up (Retrato Falado)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial