quinta-feira, 12 de junho de 2008

É CAMPEÃO!!!!

O coração ainda está meio descompassado de emoção.

Repleto de satisfação.

Pleno de amor.

Transbordando de felicidade.

Imerso em total paixão.

O Sport acabou de conquistar a vaga pra Libertadores do ano que vem.

2 x 0 em cima de mais um clube pedante. E tal qual Palmeiras, Inter e Vasco, o Corinthians sucumbiu ante nossa força, a força do Leão, a força de quem acredita no trabalho, a força de quem age e não fica de bla bla bla sensacionalista na imprensa que domina os meios de comunicação do país.

Vencemos.

Lá não estava fisicamente, mas estava de coração e alma.

Termino este texto rápido lembrando:

Eu tento ser modesta, mas meu time não deixa.

e...

VENDEMOS LENÇO!

hahahahhahaha

Eu eu eu caiu na Ilha se .....

Comemoração nação rubro-negra do Leão!!!!

VIBRA QUE HOJE O DIA É NOSSO!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial