domingo, 1 de junho de 2008

Emoções a mil

Que eu já havia apostado que o Sport chegaria à final da Copa do Brasil nos pênaltis, ok. Mas putz grila... vai querer matar um do coração assim láaaaaaaaaaaaaaaaa....

E o danado é que dava para a gente ter se classificado no tempo normal, mas quiseram os chamados DEUSES DO FUTEBOL, que a coisa fosse realmente com emoção.

O lasca é você vivenciar tudo isso sozinha no seu quarto, sem poder gritar direito porque o jogo já entrou pela madrugada e tem um bebêzinho de 10 meses morando em uma casa perto da sua.

Eu disse sem poder gritar?

Well, a verdade não é bem assim. Durante o jogo, eu mordi o travesseiro, bati no edredom, mas quando levamos o segundo gol aí os palavrões surgiram e se multiplicaram em alto e bom som. Até porque eu vi que a luz da casa do nenê tava acesa, ou seja, eles também estavam vendo o jogo.

Aliás, quando os pênaltis acabaram e nossa classificação para a final do campeonato 19 anos depois da primeira, foi que percebi MESMO o quanto a vizinhança tava bem acordada. Fogos de artifício começaram a iluminar o céu e os gritos não só os meus foram ouvidos pela rua.

O fato é que, além de estar muito feliz, eu fiquei muito agitada e o remédio para dormir/antipânico que venho tomando há um mês só começou a fazer efeito duas horas depois, o que resultou em um sono de apenas três horas, mas fui feliz da vida com a camisa do meu glorioso para o trabalho.

Na hora do almoço, aproveitei para comemorar o fim do Estágio Probatório (ou seja, a conquista da estabilidade no emprego) e a classificação no Applebee's com dois amigos. O que mais se viam eram camisas do time e meio que quando passava por alguém trajado assim trocávamos aquele olhar de ESTAMOS LÁ!

No meio da tarde, meu irmão me ligou: "adivinha onde vai ser o segundo jogo!" Yeeeeeeeees, vai ser na Ilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Na véspera do Dia dos Namorados... e.. no dia do casamento de uma prima minha hahahaahaha Ainda bem que ela só vai casar no Civil, porque se fosse no religioso não é que eu não iria... o próprio noivo ia faltar, porque ele é tão Sport quanto o restante da família na qual ele está entrando.

Só espero que a Diretoria não invente de vender os ingressos somente a partir da segunda, dois dias antes do jogo, porque vai ser uma confusão danada. INDEPENDENTE do resultado da primeira partida.

Aliás, pena ter sido o Corinthians e não o Botafogo a disputar o título conosco. Já estávamos combinando de ir para o Rio ver o Leão lá no Engenhão. Mas encarar a Fiel lá é uma coisa da qual eu prefiro evitar.

Agora, digam-me, meus caros cinco leitores, como terei cabeça para trabalhar esses dias?

Com o detalhe de que: na terça-feira, ainda vou arrancar dois dentinhos de manhã... acho que vou pedir um atestado de 15 dias pra médica:P E eu devo menstruar esta semana. Felizmente, não tenho TPM.

Já imaginaram se tivesse...

1 Comentários:

Blogger dea disse...

ehuaheuaheuaheuaheuahuea

imaginei a cena de tu mordendo o travesseiro heuaheuaheuahea

7 de junho de 2008 às 21:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial