domingo, 29 de junho de 2008

E la se foi metade do ano

É impressão minha ou a cada ano que passa o tempo passa mais rápido?

Eu continuo sendo uma pessoa que quer que as coisas aconteçam quase que imediatamente ao instante no qual as desejo - atitude típica de adolescente eu reconheço, mas já tô com 34 e começo a me assombrar com a velocidade do tempo.

Metade do ano já é passado e, fazendo um breve balanço desses primeiros semestres, dá para dizer que tem sido um ano bom. O único porém, de fato, foi a munrrinha da síndrome do pânico que me incomodou. Mas eu estou tratando, a psicóloga está em vias de me dar "alta", eu já consigo entrar em ônibus sem pensar em me sentar perto da porta e já voltei a fazer planos pra viajar porque agora eu estou mais confiante para encarar um avião de novo.

O negócio agora é voltar a viver sem o remédio. Se bem que a dosagem que tomo para dormir é tão pequena que eu acho que ela não está fazendo efeito algum, o que é bom porque eu vou por na minha cabeça que agora é comigo e meu organismo mesmo. De toda forma, tenho ingerido o comprimido beeeeeeeeeeem mais cedo que antes (coisa de seis... quatro horas antes de dormir) e no outro dia não fico com aquela sonolência reinante do início do tratamento, o que é excelente.

Outra coisa excelente desta primeira parte do ano é que já estou estável lá no trabalho, fiz três anos de serviço, passei no Estágio Probatório e se a politicagem em Brasília não emperrar, vai rolar um aumentozinho básico do salário no semestre que vem. As dívidas maiores devem acabar em agosto. Tenho fé e o meu planejamento financeiro mensal me diz que já em julho consigo eliminar a dívida com o Banco do Brasil e no mês seguinte é a última parcela do empréstimo consignado em folha que peguei pra pagar uns bregueços.

Além disso, voltei para a hidro e tô fazendo ginástica, minhas taxas melhoraram e estou fazendo as duas coisas com prazer, o que é deveras importante. Uma das metas do ano que também já cumpri foi arrancar aqueles benditos dentes incisos (inclusos ou dentiqueiros, como queiram chamar, meus caros cinco leitores).

Para o segundo semestre, pretendo (e vou):

- me reorganizar financeiramente falando
- voltar a caminhar
- furar (de novo) as orelhas
- rever meu Rio amado e/ou quem sabe conhecer Buenos Aires ou Gramado
- e planejar o casório:P A idéia é de que casemos no civil em Recife e haja alguma cerimônia no Corvado ou... em Memphis/Graceland ano que vem. Se for no primeiro, deverá ser em outubro quando comemorarei os 10 anos da minha primeira viagem à Cidade Maravilhosa, se for no segundo será em agosto.

Aguardem notícias e wish me luck.

4 Comentários:

Blogger GGUEDES disse...

Desejando sorte. Vai dar tudo certo. E vá para Buenos Aires, Gil. A cidade é um sonho!

Beijos e namarië.

30 de junho de 2008 às 17:07  
Blogger Lys disse...

Obrigada pela visitinha.
Já linkei. Quanto a SP os pensamentos são sempre ou quase iguais,tenho contato com outras pessoas que tem ou tiveram o problema e pude constatar isso e como convivo com a SP desde pequena, vejo isso claramente, realmente é ruim, mas hoje quando estou sem crises, até levo na brincadeira, rsrs
Fiquem bem.
Beijinhos.

30 de junho de 2008 às 19:34  
Blogger dea disse...

Faz quantos anos mermo que tu diz que vai refurar as orelhas? Acho que vou te dar outro par de brincos :P

4 de julho de 2008 às 20:17  
Blogger Expedito Paz disse...

O dia que Gil furar as orelhas o mundo acaba...:P

7 de julho de 2008 às 18:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial