E la se foi metade do ano
É impressão minha ou a cada ano que passa o tempo passa mais rápido?
Eu continuo sendo uma pessoa que quer que as coisas aconteçam quase que imediatamente ao instante no qual as desejo - atitude típica de adolescente eu reconheço, mas já tô com 34 e começo a me assombrar com a velocidade do tempo.
Metade do ano já é passado e, fazendo um breve balanço desses primeiros semestres, dá para dizer que tem sido um ano bom. O único porém, de fato, foi a munrrinha da síndrome do pânico que me incomodou. Mas eu estou tratando, a psicóloga está em vias de me dar "alta", eu já consigo entrar em ônibus sem pensar em me sentar perto da porta e já voltei a fazer planos pra viajar porque agora eu estou mais confiante para encarar um avião de novo.
O negócio agora é voltar a viver sem o remédio. Se bem que a dosagem que tomo para dormir é tão pequena que eu acho que ela não está fazendo efeito algum, o que é bom porque eu vou por na minha cabeça que agora é comigo e meu organismo mesmo. De toda forma, tenho ingerido o comprimido beeeeeeeeeeem mais cedo que antes (coisa de seis... quatro horas antes de dormir) e no outro dia não fico com aquela sonolência reinante do início do tratamento, o que é excelente.
Outra coisa excelente desta primeira parte do ano é que já estou estável lá no trabalho, fiz três anos de serviço, passei no Estágio Probatório e se a politicagem em Brasília não emperrar, vai rolar um aumentozinho básico do salário no semestre que vem. As dívidas maiores devem acabar em agosto. Tenho fé e o meu planejamento financeiro mensal me diz que já em julho consigo eliminar a dívida com o Banco do Brasil e no mês seguinte é a última parcela do empréstimo consignado em folha que peguei pra pagar uns bregueços.
Além disso, voltei para a hidro e tô fazendo ginástica, minhas taxas melhoraram e estou fazendo as duas coisas com prazer, o que é deveras importante. Uma das metas do ano que também já cumpri foi arrancar aqueles benditos dentes incisos (inclusos ou dentiqueiros, como queiram chamar, meus caros cinco leitores).
Para o segundo semestre, pretendo (e vou):
- me reorganizar financeiramente falando
- voltar a caminhar
- furar (de novo) as orelhas
- rever meu Rio amado e/ou quem sabe conhecer Buenos Aires ou Gramado
- e planejar o casório:P A idéia é de que casemos no civil em Recife e haja alguma cerimônia no Corvado ou... em Memphis/Graceland ano que vem. Se for no primeiro, deverá ser em outubro quando comemorarei os 10 anos da minha primeira viagem à Cidade Maravilhosa, se for no segundo será em agosto.
Aguardem notícias e wish me luck.
4 Comentários:
Desejando sorte. Vai dar tudo certo. E vá para Buenos Aires, Gil. A cidade é um sonho!
Beijos e namarië.
Obrigada pela visitinha.
Já linkei. Quanto a SP os pensamentos são sempre ou quase iguais,tenho contato com outras pessoas que tem ou tiveram o problema e pude constatar isso e como convivo com a SP desde pequena, vejo isso claramente, realmente é ruim, mas hoje quando estou sem crises, até levo na brincadeira, rsrs
Fiquem bem.
Beijinhos.
Faz quantos anos mermo que tu diz que vai refurar as orelhas? Acho que vou te dar outro par de brincos :P
O dia que Gil furar as orelhas o mundo acaba...:P
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial