quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A programação para a primeira noite/madrugada/dia

Chove na capital pernambucana.

Vou tentar comprar a mini TV hoje porque amanhã começa a maratona pros aficcionados por Olimpíadas. Se você ainda está perdido, confira aí o que tem pra ver:
9h08 da manhã do dia 8 : Cerimônia de abertura
A partir das 19h30 : hipismo com Brasil no Adestramento por Equipes e Individual Misto.
Às 23h tem Itália x Rússia no vôlei feminino.
1h da matina começa a briga por medalhas no judô feminino. Depois de toda a confusão que aconteceu esta semana, resta-nos torcer para que tudo isso não influencia na cabeça de nossos judocas. A primeira peleja é com Sarah Menezes. As eliminatórias da ginástica artística masculina tem início nessa mesma hora também e vamos juntar torcer por Diego Hypólito.
Meia hora depois as meninas do vôlei entram em quadra para disputar a primeira partida. As adversárias são as argelinas.
Às 2h, portanto na madrugada de sexta para sábado, tem vôlei de praia masculino: Ricardo/Emanuel (BRA) x Fernandes/Morais (ANG) pelo Grupo C.
Às 5h45 Brasil e Coréia do Sul se enfrentam pela competição de basquete feminino. Emende com o início das disputas nas piscinas. Lá pelas 7h30 Thiago Pereira, Joanna Maranhão e companhia pulam na água em busca da realização de um sonho. 8h45 da manhã do sábado as meninas do futebol disputam o segundo jogo, desta vez contra a Coréia do Norte. Uma hora depois são as garotas do handebol que entram em quadra para enfrentar a Alemanha.
À noite tem mais vôlei. Às 23h tem Sérvia e Rússia pelo torneio masculino, as primeiras finais da natação e a estréia dos tenistas brasileiros. A dupla formada por Marcelo Melo e André Sá estréia contra os tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek, ja pelo torneio de simples, Bellucci enfrenta o croata Dominik Hrbaty.
Fora todas as outras modalidades que têm hora pra começar, mas não pra terminar e vão sendo encaixadas no meio da programação.
E aí, já cansou?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial