domingo, 27 de julho de 2008

Enquanto Pequim 2008 não começa...

Ano de Olimpíada é aquela coisa. Para quem gosta de tudo quanto é esporte como eu, até boxe vira uma grande atração. E se for de madrugada melhor ainda, porque não impede-nos de ver muitas modalidades (Jogos Olímpicos diurnos só são bons quando 1-você está lá ou 2 - você não trabalha).

Expe achou um guia que preste, é o do UOL. Em outras palavras, ele tem os horários de todas as competições. Só não é melhor porque não diz o nome dos atletas brasileiros que estão em disputa naquela modalidade, mas isso é o de menos.

O futebol abre as competições dois dias antes da abertura oficial e eu boto fé no feminino, mas no masculino...

Bom, o importante é que falta pouco mais de 10 dias pra emoção tomar conta da telinha. E eu estou pensando seriamente em comprar uma daquelas mini TVs em P&B para não perder nenhum lance mesmo quando estiver trabalhando (felizmente, só trabalho das 8h às 13h). No entanto, há dias nos quais serei "obrigada" a trocar meu turno porque não vou perder disputa de ouro podendo gritar à vontade por uma questão burocrática, meu chefe que me desculpe, mas meu trabalho tá lá todos os dias (graças a Deus), mas Olimpíadas são só de quatro em quatro anos.

Como além deste blog, ainda tenho o Aloha e o F1 Girls, este último com as meninas, não vou criar um espaço específico pra comentar a competição. Farei isso por aqui mesmo (só não sei em que horário). Ainda estou fazendo uma matemática pra encaixar, de forma harmônica, em apenas 24 horas as cinco lá no trabalho, a uma hora e meia da ginástica, a uma hora da hidro, as quase ou mais de 12 horas de Olimpíadas e minhas horinhas de sono.

Quem tiver experiência nisso, por favor, pode me dar umas dicas?

Estou pensando em trabalhar de manhã, emendar com a ginástica, voltar pra casa, dormir à vontade (nos dias que não tiver hidro) e passar a madrugada acordada vendo os Jogos. Já nos dias que tiver hidro, eu venho direto do trabalho para minha caminha, aí vou pra hidro e emendo com o resto da noite.

Ainda bem que minha medicação tá numa dosagem bem leve, do contrário ia ser difícil driblar o sono. Aliás, vou apelar pra café com torrada ou iogurte com alguma fruta pra me manter acordada. E nada de assistir às competições deitada e muito menos tomar banho de madrugada (isso me dá um sooooooooono). Também aceito dicas saudáveis em relação a isso, ok?

Aos poucos, vou botando aqui os horários dos Jogos para quem quiser ficar mais antenado. Não deixa de ser uma excelente forma de trabalhar a ansiedade. Coisa de fã de esporte, como diria o Luciano do Vale.

Essa Olimpíada tem tudo para ser muito melhor para os atletas brasileiros e uma competição muito boa de uma forma geral, apesar de que ainda receio que algo "grande e não muito bom" possa acontecer por conta dos conflitos existentes na China.

Aguardemos e rezemos para que esteja enganada quando a este mau presságio.

1 Comentários:

Blogger dea disse...

tu é doida, vi? :P

28 de julho de 2008 às 21:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial