terça-feira, 5 de agosto de 2008

Vai começar

É amanhã, meus queridos cinco leitores.

Com o início do torneio de futebol em Pequim (sim, eu sei que a peleja não é lá mesmo), nossos olhos se voltam de vez para a China. Quando digo nossos, eu incluo os meus e de meu amor com mais ênfase.

Há todo um esquema pra podermos assistir a tudo no aconchego de nossa cama e o assunto entre nós se nos últimos dias têm se concentrado em Jogos Olímpicos imaginem a partir das 6h desta quarta-feira (dia 6).

Antes de fazer um post com mais palpites, deixem-me apenas arriscar um para o jogo de amanhã:

Brasil vence por 2x1 a seleção da Alemanha.

Eu acho que nós temos muito boas chances de um ouro nesta modalidade. Aposto que as meninas se sairão melhor que os marmanjos comandados por Dunga, mas disso eu falo amanhã.

Como o jogo de estréia contra as alemães é às 6h, já avisei no trabalho que só apareço depois da partida (ainda não providenciei a mini TV, farei isso na quinta). Claro, meu chefe não foi avisado.

Mas ele vai entender daqui para a Olimpíada acabar.

Se bem que... minha preocupação, de fato, não é e não será ele nestes próximos dias.

Vamos que vamos, Brasil!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial