sábado, 2 de agosto de 2008

Palpites para Pequim

Obaaaaaaa!

Menos de uma semana pra começar mais uma Olimpíada e eu vou logo avisando, meus queridos cinco leitores: é bem provável que você só vá ler sobre isso até o final do mês. Portanto, se você não for um entusiasta pelos Jogos como eu, recomendo fortemente que você "mude de canal".

Então, deixem-me dizer alguns palpites iniciais (sim, o assunto é longo).




Por sua vez, Diego Hypólito só perde a medalha de ouro no solo se amarelar como nunca antes visto em suas performances nas etapas das copas do mundo de ginástica planeta a fora. Ele é consistente e está extremamente focado nos Jogos, mas claro não é barbada. Ele não vai bater em bêbado, vai competir com gente de alto nível lá, ou seja, a briga vai ser boa, mas sou mais ele.

E a natação? Aposto em medalha pro Cielo nos 100m livres, só não sei qual cor; se ele não subir no pódio pra mim vai ser zebra. ALIÁS, ELES BEM QUE PODIAM PROIBIR/BANIR AQUELE MAIÔ (apesar de que o Cielo tb vai usar). E, apesar do excelente PAN do Thiago Pereira, acho que ele chega às finais mas não deve subir em pódio algum. Mesma coisa para as meninas.

Depois coloco mais palpites.

2 Comentários:

Blogger Expedito Paz disse...

Pintou uma dúvida: a modalidade da ginástica em que a Jade é mais forte é o solo?

Acho que o vôlei de praia leva ouro no masculino, e prata no feminino.

E não boto essa fé toda no Cielo, mas quem sabe não queimo a língua?

5 de agosto de 2008 às 03:44  
Blogger Viva Elvis Brasil disse...

Sim, Expe, é o solo. Vamos fazer um bolão nosso?

5 de agosto de 2008 às 17:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial