sábado, 25 de abril de 2009

Uma noite fantástica e inesquecível!

Na agenda de dias inesquecíveis da minha vida, registrei mais uma data muito especial esta semana. Foi na quarta, dia 22 de abril.

Eram quase 19h30 que realizei o sonho de conhecer, conversar, pegar autógrafo e tirar foto com Guga. Mais que um tenista maravilhoso, uma pessoa fantástica. Tal como a gente vê na TV, ele é aquilo mesmo: simples, sossegado, sempre com um sorriso no rosto, simpático, enfim, de bem com a vida.

Quem dera mais tempo tivesse para prolongar um momento tão emocionante. Dei-lhe de presente o Guia Turístico de Pernambuco, quem sabe ele não se anima e volta mais vezes por aqui? Foi apenas uma foto, foram poucos minutos, mas a alegria no meu coração vai durar a vida toda.

À Viviane meu muitíssimo obrigada por ter compartilhado a informação de que ele estaria aqui e a Expedito, meu amor, mil perdões por ter sido ingrata e até injusta depois de olhar a foto e critíca-lo por não ter tirado mais. A emoção me subiu a cabeça e quase chorei. Mais de dez anos de espera dá nisso!

Me despedi do Guga dizendo que estava indo para Ilha, ele sorriu aquele sorriso encantador, aquele sorriso que me cativou e dei graças a Deus por ter vivido aquela experiência.

Acho que o encontro deu sorte.

O dia que fora tão chuvoso transformou-se numa noite se não estrelada mas de tempo firme. Espremida na arquibancada do placar com Expe e meu irmão, vibrei tal qual nos jogos da Copa do Brasil ano passado.

O Sport precisava vencer aquele jogo contra o Colo Colo para se classificar antecipadamente (um feito inédito por si só) para a segunda fase da Libertadores - aquela competição que há anos passava na TV mas que quando não tem seu time fica com aquela sensação de que é uma competição realizada longe de você, quase como se fosse apenas fruto da sua imaginação.

O primeiro tempo foi terrível. Sufoco e sofrimento. Angústia, agonia e ansiedade. Achei que fosse ter crise de pânico depois de um longo tempo, mas era apenas a expectativa exagerada. Não falei para ninguém. De nada adiantaria e da minha cabeça parecia que as únicas palavras capazes de sair eram palavrões.

Xingamentos a juiz e jogadores dos dois times.

No segundo tempo, veio o alívio, a consagração e o fechamento de ouro de uma noite fantástica e inesquecível.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger GGUEDES disse...

Gil, que coisa emocionante. Parabéns!!! E parabéns pelo SPORT.

28 de abril de 2009 às 16:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial