quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Oficialmente casados

Cá estou teclando, meus querido cinco leitores, em meu primeiro dia oficialmente e civilmente como uma mulher casada.

A cerimônia foi ontem, no Fórum Joana Bezerra, onde - pela minha contagem - mais de 30 casais oficializaram sua união.

Tinha gente de todos os tipos, o que sempre me deixa feliz. Eu gosto dessa mistura de cor, de tamanhos, de classe social.

Expe, de terno; eu, de vestido vermelho lá esperamos por cerca de duas horas até o juiz chegar e nos oficializar como marido e mulher.

A cerimônia em si foi rápida. Se me emocionei? Um pouco. Nada de lágrimas. Isso, acho, tá guardado pro Rio.

Dissemos sim com a convicção do sentimento que nos une há nove anos e que espero siga conosco até o fim de nossos dias.

A todos que nos tiveram no pensamento e no coração todo esse tempo e especialmente ontem, meu sincero obrigada.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Ron Groo disse...

Ah...
Primeiro os parabéns, que sejam felizes como nunca se viu no mundo.

Agora a bronca:
Vaí pra lua de mel e larga este computador Gil pô!

10 de setembro de 2009 às 13:13  
Blogger Viviane Fontoura disse...

Se depender da torcida dos amigos, vocês chegam aos 100 anos de casados, Gilzoca =D

Estarei em pensamento com vocês no Rio. E sei que vocês também vão estar comigo em Londres...

Amor sempre, V

12 de setembro de 2009 às 21:37  
Blogger GGUEDES disse...

Parabéns, Gil!!! Parabéns mesmo.

Beijos.

21 de setembro de 2009 às 00:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial