terça-feira, 9 de junho de 2009

DJ Imhotep

O dia-a-dia de um casal que já se relaciona há muito tempo deveria ser uma monotonia só, certo? Bem, no nosso caso, lá se vão nove anos e as surpresas que ainda causam emoção parecem inesgotáveis.

Não falo daquelas coisas de novela onde um dia parece durar semanas, falo daquelas descobertas que a gente ainda faz sobre a pessoa que está conosco e dorme do nosso lado todas as noites.

A emoção de hoje despertou em mim uma crise de riso. Riso não. Gargalhadas. Daquelas gostosas mesmo, de instigar a curiosidade alheia.

Estávamos voltando do trabalho ouvindo aquelas coisas que só ele parece conhecer num raio de vários quilômetros. E em quase uma década, venhamos e convenhamos, eu não deveria mais me surpreender com os nomes e ritmos "estrombolóicos" que ele ouve, mas putz... tem hora, meus caros cinco leitores, que a gente não aguenta.

Tem que comentar.

E como a liberdade é grande, comentar geralmente significar zonar com a cara dele.

A zoação é facilitada quando a música (eu chamo de outra coisa) é esta do clipe abaixo:



Na hora eu lembrei desta cena do filme A Múmia:



Diz Expedito que quem assassinou o sucesso da Madonna é um tal de Bigod 20, mas para mim eles na verdade são esses zumbis de Imhotep aí de cima.

Agora, eu pergunto: pode eu fã de Elvis considerar esses caras cantores e isso uma música?

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!

Ainda bem que:

- o gosto (?) musical de my love é apenas uma peça integrante do kit que veio com ele;

- eu sou uma pessoa compreensiva;

- e ele sabe que eu sempre tenho razão.

Do contrário...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial