sexta-feira, 5 de junho de 2009

Brasil x Paraguai: post 1

A gente critica quando tem que criticar, mas quando é pra elogiar não dá pra deixar de fazermos isso, não é?

Pois bem, meus queridos cinco leitores.

Na quarta-feira, começaram a ser vendidos os ingressos pro jogo Brasil x Paraguai, que acontecerá no Recife. As filas não estavam nada animadoras, mas ontem conseguimos comprar, voilá, pela Internet.

É pelo site www.ingresso.com.br e não havia mais entradas para estudantes na hora. Ruim pro meu irmão e minha cunhada, mas para nós que não temos mais o documento que garante o pagamento de apenas metade do preço o bom mesmo foi saber que não precisaríamos ficar no sol pra comprar o ingresso.

Tá certo que sinto ódio toda vez que me cobram "taxa de serviço" pela compra de um ingresso pela Internet, fico sempre com a impressão de que estão me cobrando por eles terem que imprimir o dito cujo.

Mas achei melhor pagar 10 reais a mais do que ficar no sol. Se fosse de ônibus gastaria isso pra ir e voltar, de carro também gostaria quase isso.

Quando paramos na frente da Federação Pernambucana de Futebol para retirar os ingressos hoje, achei que poderia até me arrepender. Mas estava, felizmente, enganada.

A entrega é feita numa sala do segundo andar, climatizada, com cadeiras e agilidade no atendimento. Quando entrei lá havia 22 pessoas na minha frente. Cinco minutos depois eu já estava descendo a escada de volta pro carro.

Sem atropelos. Sem aperreios.

Quem dera os clubes daqui também adotassem a venda on line e designassem um local agradável e com atendimento de primeira para retirada do mesmo.

Agora é esperar pra ver o jogo.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger dea disse...

Pois eu, com o meu direito à meia entrada garantido, acho um absurdo não haver essa venda online. Ainda mais você pagar essa taxa de serviço para imprimir o ingresso, afinal, nos pontos de venda oficiais vc também compra os ingressos impressos. E outro absurdo é não entregarem os ingressos em casa.

Por essas que eu vou beber o ingresso :P

7 de junho de 2009 às 18:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial