segunda-feira, 6 de julho de 2009

Incomunicável

Serviço de utilidade pública sobre a minha vida privada:

A partir de hoje, estarei incomunicável toda segunda, quarta e sexta, das 20h30 às 21h30.

Eu simplesmente estarei indisponível, incomunicável e inacessível.

O motivo é totalmente passional, inesquecível e inquestionável.
Portanto, não me ligue, não me procure, não vá até minha casa, não me mande mensagens esperando uma resposta rápida.

E se eu fosse você faria o mesmo: conferiria a volta d'A Gata e o Rato à TV, no TCM.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Ron Groo disse...

A gata e o rato... Eu gostava muito.
Me lembro que o personagem de Bruce Willis falava mais que a boca. hehehehe

7 de julho de 2009 às 13:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial