sábado, 9 de agosto de 2008

A abertura

Não consegui ainda comprar a bendita mini TV e tô pensando seriamente em desistir dela, mas nem por isso deixei de ver a abertura dos Jogos Olímpicos ontem.

Ok, eu perdi toda a parte "cultural" da cerimônia porque a conexão não estava boa no trabalho e ainda me chamaram para uma reunião BEM NA HORA que tudo começou.

Fui liberada por volta das 10h e um amigo que sabe o quanto gosto de esportes tinha deixado recado para mim pedindo para eu ligar pra ele.

Tivemos a seguinte conversa:

Ele: "O pássaro está no ninho."

Eu: O quê?

Ele repetiu.

Eu: Entendido. Onde é o ninho?

Ele me deu a localização de onde havia uma sala com TV ligada por lá mesmo para vermos a cerimônia.

Depois de 15 minutos, tivemos que sair porque o espaço seria ocupado.

Buscamos outro ninho e depois resolvemos arriscar falar com o chefe.

Não é que ele liberou a sala de videoconferência?

Como o pessoal é meio medroso, apenas eu e dois rapazes da equipe de profissionais terceirizados assistimos à cerimônia a partir dali - o restante teve medo, creio, de que o chefe estivesse armando alguma.

Valeu muito a pena arriscar, ficar sem almoço e com um pouco de enxaqueca por causa disso.

Vimos todo o desfile das delegações e a estupenda forma como a tocha olímpica foi acesa.

Gente, o que foi aquilo?

O pessoal de Londres deve estar pensando desde ontem em como superar o que a galera de Pequim fez.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial