sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Compras,Trovão tropical, goleada rubro-negra

Ontem, em tese, seria apenas um dia dedicado a resolver a bronca de mainha com a Receita Federal. Seria SE as coisas não tivessem ocorrido mais rapidamente do que nós duas esperávamos. Resultado: enquanto ela voltou pro trabalho, lá fui eu pro shopping.

Expe e eu marcamos de ir no cinema após almoçarmos no Tacaruna, só que isso ainda significava uma espera de duas horas. E duas horas no shopping para mim que sou rápida em fazer compras significam um perigo daqueles. Não sou de ficar olhando, olhando, pensando, pensando. Eu gostei. Posso comprar. Vou lá e compro mesmo.

Primeiro, as obrigações: uma saia para nossa cama queen size na MMartam (estava em promoção, então...), barras de cereal nas Americanas, cartucho para a impressora aqui de casa e sandálias novas para mim. Ok, deveria ter sido apenas um par. Porém, quando você tem um pé maior que a média nacional e encontra modelitos variados com descontos consideráveis, é um crime não comprar, não é? Também acho. E lá estava eu com três pares da Andarella.

Quando me sentei para descansar, estava estrategicamente posicionada em frente à Arte e Papel que tinha posto à venda um relógio de parede lindo com o rosto de Elvis. Preciso dizer mais alguma coisa?

Pausa.

Quando Expe apareceu, almoçamos rapidamente e fomos ver um filme que tava louca para assistir pelo o que andei lendo e isso quer dizer basicamente o conjunto de atores do elenco: Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr, Tom Cruise, Matthew McConaughey. Já lhes dei bons motivos, não foi, meus queridos cinco leitores, para se interessarem pelo filme? Pois anote aí o nome dele: Trovão Tropical.

E não nos arrependemos. É um dos quatro melhores filmes que vi este ano (além de Batman, Agente 86 e O homem de ferro). Se você conhece as referências cinematográficas que ele faz facilita ainda mais suas gargalhadas, mas independente disso o filme dirigido e produzido pelo próprio Ben Stiller é bom, é muito bom. A interpretação dos atores é fantástico, as tiradas são fantásticas e você não sente o tempo passar diante da telona.

O filme já inova em seu começo, uma vez que o início dele é com trailers. E alguém mais distraído pode até não perceber que já está vendo o filme e não mais um trailer pré-exibição:P

Portanto, corra pro cinema e vá se divertir. Eu estou doida pra rever Trovão:P

Bom, depois disso ainda fizemos uma boa feirinha de roupas para Expe e terminamos o dia no shopping matando as saudades do nosso amado Rei do Mate - QUE FINALMENTE inaugurou lá no Tacaruna! Rei do Mate é a cara do Rio, portanto.....

Finalizando um dia perfeito, nada melhor que ver seu time meter uma inconstestável goleada num timinho muito metido.

Palmeiras 0 x 3 Sport.

E ainda tenho mais uma semaninha de férias.

Obaaaaaaaaaaaaaaa!

2 Comentários:

Blogger dea disse...

Hmmm... vou ver... se esse filme não for bom, tu vai ver! :P

5 de setembro de 2008 às 18:28  
Blogger GGUEDES disse...

Meus pés são tamanho 33,5. Isso mesmo. 33,5. Quando eu acho sapatos 34 compro também, Gil. Geralmente, eu acho sandálias MELISSA e sapatos VIA UNO. AREZZO anda machucando meus pés. E, sim, a ANDARELLA é tudo!
Dica do filme anotada!

Beijos e namarië

7 de setembro de 2008 às 00:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial