James!
Desde os meus 13 anos de idade que ando de ônibus praticamente todos os dias da minha vida. Foi nesta época que comecei a estudar no GP (Ginásio Pernambucano), distante mais ou menos uma hora de buzão de casa. Quando eu tinha 17, painho comprou o primeiro carro dele, um Fusca que apelidamos de Sansão - era um guerreiro, o bichinho movido a álcool!
De lá para cá, painho trocou de carro mais três vezes. Meu irmão, mais velho que eu dois anos, comprou o primeiro dele há coisa de três anos e ano passado trocou pelo atual. Eu sempre relutei em comprar um carango para mim por alguns motivos, sendo os três principais:
1) esses carros que temos no Brasil, na verdade, eu não considero carro, considero meios de transporte. Ok, é meio radical e não concordo com o (bate na madeira) Collor sobre serem carroças, mas carro pra mim é de BMW pra cima (ah, Ferrari, um dia tu estarás na minha garagem pra te dar bom dia, boa tarde e boa noite);
2) sempre vi um carro como um membro da família que está sempre dando despesas (combustível, manutenção...) e eu tenho pavor de despesas fixas infinitas; e,
3) não sei dirigir e não sinto a menor vontade de aprender, diante do fato de ter a plena consciência de que seria uma péssima motorista (não suporto motorista pé-de-breque!).
Mas isso foi por terra semana passada.
James já está entre nós:
Que Papai do Céu abençoe seus ocupantes por todo o sempre. Amém!
2 Comentários:
Ele é lindo, Gil!
Beijos e namarië
James é lindãaaaaaaaao!!!!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial