quinta-feira, 24 de abril de 2008

Coisas de mulher ou momento Bridget Jones

Tinha que ir ao centro hoje.

Na verdade, há dias. Ok, eu confesso: há meses precisava comprar calcinhas e sutiãs novos.

Hoje veio a desculpa perfeita para chegar mais tarde ao trabalho e aproveitar o embalo para dar uma passada nas lojas: comprar uma touca de natação para Clarinha.

Então, às 8h em ponto, quando as lojas abriram lá estava eu.

E aí, meus queridos cinco leitores, vocês podem estar se perguntando: isso é coisa de se falar aqui?

Bom, se é eu não sei, mas senti uma vontade louca de confessar que eu simplesmente adooooooro comprar calcinha.

Há toda uma escolha legal e hipotética (sim, porque você precisa pensar em que ocasião vai usar cada tipo) na escolha dos modelos.

Para trabalhar, não tem jeito: tem que ser aqueles calçolões parecidos com o que sua avó usa porque eu O-D-E-I-O ter que ficar ajeitando calcinha. Ainda mais no ambiente de trabalho. Ainda mais quando há tantos homens no corredor onde você trabalha e, principalmente, quando eles são tão seus amigos que se você vacilar vem algum comentário daqueles infames.

Mas nem por isso você precisa escolher algo sem graça. Eu gosto das floridas. Daquelas meio molecas também. Aliás, aquelas que vinham com mensagens engraçadas ou eu é que não vi nas minhas andanças de hoje?

Well, mas eu me divirto mesmo é escolhendo as outras. Aquelas que você usa quando está... como eu posso dizer... "má intencionada". Como a loja hoje estava em promoção (como eu adoro esta palavra!), eu acabei enfiando o pé na jaca e no cartão cuja fatura só virá dia 1º de junho.

O que isso significa dizer, amiga leitora?

Que eu trouxe para casa quase duas dezenas de calcinhas novas.

As cores?

Bom, tem as sóbrias ou como eu gosto de dizer "aguadas" (creme, bege etc), mas minha felicidade foi ter achado uns modelitos muito... digamos... diferentes... preto e... oba oba oba vermelhas.

Eu adoro calcinhas vermelhas.

Aliás, eu adoro vermelho!

E as calcinhas de renda? Ah, são outra paixão minha.

Comprei umas cinco assim.

Minha frustração foi uma só: não achei sutiã vermelho. :(

Porque você que é mulher sabe: tem que ter pelo menos um preto, um branco, um cor de pele...mas vermelho é vermelho né, gente?

Para mim, é tão básico quanto um tubinho preto.

1 Comentários:

Blogger GGUEDES disse...

Gil, menina, fazia tempo que eu não lia em blog um texto tão divertido! Parabéns. E, sim, tem que ter calcinha vermelha sim. hahahaha Mas o sutiã tem que combinar!!!hahahaha

Beijos e namarië.

25 de abril de 2008 às 00:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial