terça-feira, 12 de agosto de 2008

Balanço do quarto dia e programação do quinto

Hoje o dia foi punk e não deu para aproveitar quase nada. Nem vi como foi a luta que deu o bronze ao Tiago Camilo. Já tinha existido a disputa quando tive acesso lá no trabalho. Busquei mas não achei no Terra um canal que estivesse transmitindo o torneio de tênis, mas fiquei imensamente feliz com a vitória de André Sá e Marcelo Melo nas duplas. E só vi o gol de bicicleta da Cristiane em um telejornal aqui em casa agora há pouco.

Gostei de assistir mesmo foi o comportamento da seleção de vôlei masculino contra a Sérvia hoje de madrugada. Mesmo sem Giba, o pessoal conseguiu uma boa vitória.

Então, como eu fiquei quase todo o tempo fora, melhor mesmo descansar um pouco enquanto não começa a final da ginástica por equipes (a partir das 23h30 começa o pega-pra-capá) .Não acredito que o Brasil pegue alguma medalha, mas eu acabei me apaixonando de vez pela modalidade lá no PAN e agora eu não resisto mais a uma competição.

Mas anota aí que tem mais:

As finais da natação começam às 23h com a luta pelas medalhas nos 200m livre (feminino), 200m borboleta (masculino), 200m medley (feminino), revezamento 4x200m (masculino). A partir de 1h da manhã tem mais brasileiro no tatame e na praia. 3h30 tem Brasil e Sérvia no vôlei feminino. No mesmo horário, o Brasil enfrenta a Letônia pelo basquete feminino em nossa última chance de classificação à próxima etapa. Dunga bota o time pra jogar às 8h45 contra a China. Ricardo e Emanuel jogam às 10h, fora mais disputas intercaladas nas transmissões como a vela, o ciclismo, levantamento de peso e por aí vai.

Agora, dêem-me licença, meus queridos cinco leitores, porque as meninas do handebol estão jogando.

Até mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial