terça-feira, 12 de agosto de 2008

Diário de uma tia coruja

Cheguei ontem na casa de meu irmão à tarde, ainda suada e com a roupa da ginástica. Mas estava morrendo de saudades de João e Clara. Eu os vi semana passada, entretanto estavam sempre dormindo. No domingo, ia lá, porém eles estavam com visita e eu sou meio bicho do mato nessas horas.
Assim que abri o portão, João apareceu correndo no terraço e minha cunhada falou que ele passou o dia inteiro perguntando por mim. Logo depois, Clarinha chegou e me deu uma notícia que me deixou ainda mais orgulhosa dela: ela ganhou o prêmio Estudante Estrela, de melhor aluno da sala dela (1ª Série A). Eu quase choro de emoção. Um dia desses ela era um catoquinho de gente que eu pegava praticamente com um braço só, agora ela me aparece saltitante com um colar azul e um pingente de estrela toda sorrisos dizendo que era a mais inteligente da turma!
Dei um abraço bem forte e muitos beijos nos dois.
Nessas horas você vê o que realmente tem valor na vida.
Acabei passando o resto da tarde por lá. Clarinha me pediu pra eu ajudá-la com a tarefa de casa porque tinha inglês e depois João sentou no meu colo para jantar a sopa dele. Tão lindo ele comendo com a colher, sozinho, como se fosse gente grande. É outro que qualquer dia desses vai estar maior do que eu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial