sábado, 16 de agosto de 2008

É OURO!

Nada de balanço hoje.

Eu sei, meus queridos cinco leitores, que estou atrasada com a atualização (forças não tão ocultas assim agiram e eu precisei lutar contra elas, o que me tomou certo tempo desde a última vez que apareci por aqui - mas tem nada não. Como diria Beato Salú, "mais fortes são os poderes de Deus!").

Entretanto, um dos momentos mais emocionantes desde que acompanho esportes e a Olimpíada em especial aconteceu agora há pouco. César Cielo Filho CONQUISTOU O OURO nos 50m livres. Com direito a RECORDE OLÍMPICO (21.30!!!)

O garoto de Santa Bárbara do Oeste (SP) já tinha me dado uma emoção danada ao conquistar o bronze há dois dias e ontem, nas semifinais, ao bater o recorde olímpico. AFINAL, eu nunca tinha visto um brasileiro bater um recorde olímpico!!!!

Hoje ele se superou e foi aplaudido de pé pela torcida presente no Cuba d'Água em Pequim. Emocionado, vibrou muito ao ver o resultado e chorou muito ao começar a cantar o hino nacional (repare bem que ele já vinha respirando fundo assim que chegou no pódio). Era ele desabando nas lágrimas lá e eu, aqui.

A equipe de natação do Brasil quebrou o protocolo, Gustavo Borges pulou da área reservada à imprensa e todos foram dar um abraço ao campeão. Ele merecia.

Quero só ver o que ele vai dizer no blog dele. Mas eu sei muito bem o que quero dizer pra ele.

Ao Cielo eu só tenho duas coisas pra falar: PARABÉNS e MUITA OBRIGADA!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial