sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Update

Pequim 2008

As Olimpíadas acabaram e eu mal pude atualizar o blog. Foi mal, meus queridos cinco leitores. Mas assim... no geral, eu gostei bastante. O Brasil conquistou medalhas que eu não esperava (o bronze do Cielo por exemplo) e vôlei feminino. Como eu disse antes dos Jogos começarem, time pra vencer elas tinham, me preocupava a cabeça delas. Graças a Deus, Zé Roberto conseguiu fazê-las relaxar e apenas jogar.

A resposta foi dada em quadra.

O atletismo deixou a desejar, porém eu confesso que só esperava algo mesmo no salto em distância (mas não o ouro) e na maratona.

Gostei muito do vôlei masculino ter chegado na final e convenhamos: os EUA foram a melhor equipe da competição, mereceram o primeiro lugar no pódio!

No geral, eu achei que Bolt foi o grande nome da Olimpíada. Por mais que enalteçam o Phelps (e ele merece isso), eu acho que o Bolt foi sensacional. Phelps não desacelerou em nenhuma prova, já o Bolt dominou os 100m de uma forma que eu nunca vi na vida. Parabéns pra ele!

Mas acho que a grande tônica da competição foi mesmo a globalização das nacionalidades dos atletas. Explico: muitos foram aqueles que acabaram se naturalizando e competiram por uma nação diferente da sua de origem. Além das duplas brasileiras do vôlei de praia que disputaram sob a bandeira da Geórgia, muita gente acabou debandando por outro país. Na Maratona ou foi em uma das derradeiras do Atletismo, por exemplo, tinha um africano que competiu... pela FINLÂNDIA e ele em nada lembrava o rosto do Kimi Raikkonen ou do Mika Hakkinen - os naturais daquele país que eu mais conheço.

E que venha Londres!

Síndrome do pânico

Tentei o mês de agosto todo e não consegui ser atendida pela psiquiatra, o remédio acabou e meio que tô voltando a dormir sem ajuda medicinal.

Resultado: hoje a psicóloga me deu alta!

Obaaaaaaaaaaaaaa!

Aumento salarial

Quer outra notícia boa para tornar essa sexta-feira digna de comemoração? O aumento da gente foi assinado por Lulinha paz e amor e em outubro ganharemos a nova bufunfa, com direito a retroativo de 1º de julho.

Vou enfiar o pé na jaca pra comemorar hahahahahaha

Férias

Para completar minhas férias começaram hoje e vão até o dia 10 de setembro. Ainda não sei ao certo o que farei, mas uma coisa é certa: o celular permanecerá desligado durante a semana.

Como diria a Madonna...

HOLIDAY... CELEBRATE!!!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

E tu viu o tênis de mesa, por acaso? Quase todos os jogadores (de todos os países) eram chineses!!!!!!

6 de setembro de 2008 às 01:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial