sábado, 30 de agosto de 2008

Primeiro dia de férias

Adoro manhãs de sábado e quando elas têm aquele gostinho magnífico de que todas as outras serão igualmente recheadas com o doce sabor da liberdade eu confesso amar ainda mais.

Nada de horários para acordar. Para comer. Para ir à academia.

Enfim, zero obrigações. 100% festa!

E festa sem música não é a mesma coisa, não é, meus queridos cinco leitores?

A impressão que tenho é de que à medida que as músicas se sucediam o tempo começou a melhorar, animado que estava ou contagiado que ficou com o sentimento que me domina o coração desde ontem.

O sol abriu e dias de sol já me são naturalmente felizes.

Quando estou feliz, cantar e dançar são duas coisas que parecem tomar conta do meu corpo. A boca parece abrir com vontade própria, pernas, braços e o resto todo passam a se mexer como se isso fosse tão involuntário e ao mesmo tempo tão importante e natural quanto respirar e o coração bater.

Resumindo: selecionei várias músicas para sacudir os ossos, as gordurinhas, os peitos e meus cabelos cacheados, AUMENTEI O VOLUME e meus vizinhos devem estar até agora se perguntando se vai ser assim todos os dias.

Weeeeeeeeell...

Vai depender.

Do que me der na telha.

Por enquanto, dá licença que vou cair na gandaia.

1 Comentários:

Blogger dea disse...

mas o que é que tu tá ouvindo mermo?

30 de agosto de 2008 às 13:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial