Agora vai
Hoje, fomos ao cartório para dar entrada na papelada de nosso casamento no civil. De cara, soubemos, mais uma vez, que nem tudo o que se fala por telefone se escreve quando você chega no lugar.
Repeti uma determinada pergunta mil vezes e a pessoas diferentes, todas me deram a mesma informação. E a última vez que liguei para saber disso foi hoje de manhã.
Quando chegamos lá e a informação foi outra eu fiquei com a impressão de o mundo da burocracia deve ter virado pelo avesso durante o intervalo de poucos mais de uma hora que separou meu telefonema à nossa chegada lá e só isso justificaria a nova orientação.
Mas, ok, apesar de (e talvez até por isso mesmo) o dia ter sido daqueles típicos que já começam com raiva no trabalho, eu achei melhor fazer de conta que não estava zangada com aquilo.
Se é para pagar, vamos pagar.
Porém, por via das dúvidas, pedi que anotassem o que aconteceria nos próximos passos e assinassem.
Esse preâmbulo todo foi para dizer, meus queridos cinco leitores, que as proclamas do nosso casamento vão correr em Recife e Jaboatão.
Tempo temos demais.
Curiosamente - e só no cartório percebemos isso - vamos casar em 09/09/09.
Sinal de boa sorte?
Tomara!
2 Comentários:
E quem disse que vocês dois precisam de sorte?
Tem um ao outro, coragem suficiente para enfrentar a vida a dois, que não é fácil, mas não é impossivel. Tem amor de sobra.
Sorte não tem nada a ver com isto...
Saúde! (isto foi um brinde.)
Parabéns! Gil, vc e Expe são tudo de bom juntos.
Saúde! (isto foi um brinde.)2
Beijos.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial