domingo, 26 de outubro de 2008

Curtindo novas férias

Finalmente, temos Internet aqui com uma conexão mais decente. Acho que isso facilitará bastante a atualização deste blog e a visita aos preferidos desta que vos escreve (afinal, no trabalho está tudo proibido - e eu não estou me referindo apenas ao acesso a determinados sites, mas também a atos simples como o de sorrir!).

Pois bem, pelas próximas duas semanas, estou livre daquele lugar.

Estava desesperada para viajar, mas acho melhor me concentrar (e a grana) nos planos para o Reveillon. A idéia é ir para o Rio curtir Copacabana - e desta vez, se Deus quiser, sem passar mal. Expe deve ir e a Dea até já comprou as passagens.

As milhas da TAM servirão para alguma coisa, afinal!

O negócio agora é providenciar a hospedagem, queremos ficar lá de 29 de dezembro a 04 de janeiro.

Eu preciso ir ao Rio, já que não dá para ir a Memphis.

Preciso estar em algum lugar que amo depois do ano com síndrome do pânico que eu tive. Preciso perder o medo de achar que vou ter uma crise dentro do avião ou ficarei condenada a nunca mais viajar na minha vida - e isso definitivamente está fora dos meus planos!

Aliás, nesta última semana antes das férias lá no trabalho rolou o almoço de despedida de meu amigo Ralph. Ele acabou sendo vítima de forças do mal mas ao menos está de volta ao Rio e ainda ganhará mais do que quem provocou a saída dele.

Foi triste vê-lo partir e principalmente ver que ele não estava feliz com a situação criada, porém eu acredito que será para ele e quando você gosta de alguém você precisa sempre ter isso em mente, não é?

O que não gosto nesses momentos é ver a falsidade das pessoas. Não adianta ser bonzinho e dizer que vai sentir falta da pessoa quando ela estava ali bem pertinho, você não fez nada para ajudá-la.

Poucas coisas eu odeio mais do que essa tal de hipocrisia!!!!!

Bom, mas vamos falar de coisas boas?

Depois de um longo e tenebroso inverno, acho que agora a Internet rápida está funcionando mesmo bem aqui em casa (obaaaaaaaaaaaaaaaa!). Já dá para "brincar" melhor com o micro:P

Preciso terminar umas coisas para o F1 Girls, contudo a tendinite tá de lascar e a preguiça quer tomar conta de mim. Preciso vencer esses monstros urgentemente!!!!!!!!

Estou pensando em voltar a caminho agora que estou de férias, mas pra isso é necessário que eu me acorde mais cedo. Ontem, fui dormir por volta de 23h... 23h30... acordei hoje por volta das 10h45!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E olha que ainda tive pesadelos, mas segui hibernando (aliás, já disse que meu pesadelo mais corriqueiro é do mundo se acabando com enormes tsunamis? Pois é, hoje tive mais um desses, aff!).

Bom, mas vocês me dêem licenças, meus queridos cinco leitores, porque eu preciso arrumar a casa... e o quarto... e os cds... e os DVDs....

domingo, 5 de outubro de 2008

É inútil resistir

Começou um dos meus quatro meses favoritos do ano. Fevereiro, Junho, Dezembro e Outubro causam um efeito em mim magnífico. Me deixam feliz e me dão sempre motivos para estar de bem com a vida.

No primeiro, eu nasci. No segundo, é comemorado a festa que eu mais adoro. No terceiro, tem aquele sentimento de renovação e a casa fica mais bonita.

No último, tem muitos feriados: dia dos professores, do funcionário público e o DIA DAS CRIANÇAS. Nossa Senhora da Aparecida que me perdoe, mas 12 de outubro para mim é dia de brincar.

Mesmo com 34 anos na cara, eu sempre me dou de presente algumas coisinhas nesta data. Serei sempre criança, com meus cabelos cacheados ao vento, perguntando o porquê das coisas e com aquele toque de rebeldia na hora de obedecer ordens.

Pois bem.

2008 não foi diferente. Cá estou já de presentes comprados.

Isto é. Alguns.

É que ia comprar só um ou dois como de costume, maaaaaaaaaaaas...

Tenho culpa se apareceram mais coisas que são impossíveis de resistir e que fazem parte da minha infância, portanto totalmente amadas?

Eu já comprei:

- Três DVDs d'Os Trapalhões (O casamento dos trapalhões, A árvore da Juventude e O Cinderelo Trapalhão);

- um Stitch de pelúcia gigante;

- o DVD Sítio do Picapau Amarelo: as memórias da Emília;

- o DVD da conquista da Copa do Brasil pelo meu Sport;

- um relógio

- o novo livro do Lemyr Martins sobre a Fórmula 1.

Só aí tem em torno de R$ 200!!!

Bom demais, né?

Entretanto, contudo, todavia, ontem me deparo com a magnífica notícia de que lançaram um DVD TRIPLO com os melhores momentos do programa d'Os Trapalhões.

Tem como eu fazer de conta que não vi isso?

Não, não tem.

E ainda continua a série de lançamentos dos filmes d'Os Trapalhões pela Europa Filmes este mês. Isso significa dizer que ainda vou gastar uns bons trocadinhos, mas não tenho como deixar de fora da minha coleção A filha dos trapalhões, Os trapalhões na Serra Pelada e Os trapalhões no rabo do cometa.

Tem?

Não, não tem.

Ah, e eu ainda tô planejando viajar pro Rio no meu segundo período de férias, na última semana deste mês.

Se estou falida? Quase.

Se estou feliz? Bastante.

Não tem como ser diferente nesta época:P